Cláudia Nayara quebra o silêncio e revela que vai voltar às vendas: “Nunca escondi que vendia ‘réplicas originais’. Irei sim continuar com o meu trabalho”

Cláudia Nayara quebra o silêncio: "Nunca escondi que vendia “réplicas originais. Irei sim continuar com o meu trabalho"

Cláudia Nayara quebrou o silêncio e assumiu publicamente que foi “vítima de uma rusga”, na sequência da operação “Malas Douradas”, levada a cabo pela GNR.

Links patrocinados

Durante a manhã deste domingo, Cláudia Nayara quebrou o silêncio na página de Facebook onde, recorrentemente, fazia diretos e publicações a vender produtos contrafeitos de marcas luxuosas, entre os quais malas e sapatilhas:

“Olá. Como é de conhecimento público, porque se tornou manchete em todo o lado, fui vítima de uma rusga. Nunca escondi que vendia “réplicas originais”, e todas as que me seguem sabem disso. No entanto, nunca roubei, não matei, nem obriguei ninguém a comprar. Nem tudo o que se escreveu corresponde à realidade, e é por isso que vos venho dar uma palavra. Eu dou a cara!”, começou por dizer.

Links patrocinados

“Notícia de contrafação é verdade. Notícia de dinheiro escrito é mentira. Fuga ao fisco: Serei eu, e a maior parte da população, ponto final, ninguém se venha fazer santo e santa para este texto! Dizer também de que nada adianta partilharem notícias sobre mim nos vossos perfis. Fazem-no porquê?! Para se rirem do que aconteceu?! Lucram alguma coisa?! Não, pois não?! Então respeitem-me. É só isto que peço. Obrigada”, acrescentou.

Leia Também: Cláudia Nayara faz direto em lágrimas no Facebook: “Vai ser uma luta constante, vai ser muito complicado”

“Ahhhh… Esqueci-me dizer: Estou Viva e não presa! PS: SIM FOI DENÚNCIA, não se esqueçam que o Karma existe. Obrigada e irei SIM continuar com o meu trabalho!!! Com dignidade! Bom dia”, rematou.

Cláudia Nayara quebra o silêncio: "Irei sim continuar com o meu trabalho. Não se esqueçam que o karma existe"

Publicação Facebook.

You may also like...