Fingimento? Cláudia Nayara aparece em direto a arrasar portugueses poucos dias após ter estado em “estado crítico”

Fingimento? Cláudia Nayara aparece em direto a arrasar portugueses poucos dias após ter estado em "estado crítico"

A cantora Cláudia Nayara recorreu às suas redes sociais para atualizar os seus seguidores para o seu estado de saúde e pedir privacidade.

Links patrocinados

Durante a semana passada, um familiar de Cláudia Nayara fez uma publicação no seu Instagram, a revelar que a cantora se encontrava em estado “muito crítico”. “Obrigada ao INEM e aos bombeiros. Tu vais sair desta”, podia ler-se.

Agora, a cantora fez uma nova publicação a lamentar o que tem sido dito sobre si no TikTok e a pedir privacidade nesta fase difícil.

Links patrocinados

“Quando quiserem perguntar seja o for , eu te não redes sociais , eu tenho telemóvel , eu tenho a VERDADE sempre comigo”, começou por escrever, acrescentando que revelou o seu problema de saúde na TVI porque lhe “APETECEU”. “Porque eu decidi , porque tenho 33 anos e faço da minha vida o que quiser”, atirou.

Leia Também: Onda de queixas e um Tony Carreira que se “escondeu” leva agência a devolver o dinheiro a quem pagou para viver uma das piores experiências

“A MERD… do tik Tok Portugal e muitas pessoas la estão são a pior coisa que eu alguma vez vi em Portugal !!! Eu até podia ter dito em televisão que tinha virado Lésbica, eh pah o PROBLEMA ,somente meu”, afirmou.

“Estou viva , nao tenho me aproveitar de nada caramba !!!! Tenho vivido dias de inferno , mas tudo se irá resolver por meios todos já sabem !!! E eu ESTOU BEM a recuperar , mais se eu pousar nua problema é meu , se eu quiser fazer o que for eh pah o PROBLEMA É MEU !!!!!!! Escrevam a verdade , procurem a verdade é deixem me em paz!”, apelou ainda a cantora, acrescentando que foi apanhar um bocadinho de sol e já está a trabalhar para a sua loja e agendar espetáculos.

You may also like...