Castelo Branco passa-se da cabeça e conta tudo: “Ela teve 3 amantes…”

Castelo Branco passa-se da cabeça e conta tudo: "Ela teve 3 amantes..."

Novas revelações de José Castelo Branco vão certamente dar que falar.

Links patrocinados

Nas últimas semanas, as antigas empregadas de Castelo Branco e Betty vieram a público relatar situações que viveram em casa deles.

Hoje, durante um direto nas redes sociais, Castelo Branco começou por revelar: “Agora aparecem criadas, não sei de onde, que mentem com todos os dentes. Então quer dizer que elas compactuavam com os maltratos. Se elas viam tudo, o porquê de elas não denunciarem na altura?”, disse, mas não se ficou por aqui.

Links patrocinados

O socialite perdeu as maneiras e contou tudo: “Vem agora a Maria da Luz, que até ficou sem um dedo (…) ela tinha três, três, três amantes. São amantes, sim, porque ela não era divorciada. Era casada com uma polícia.. e tinha três amantes. Um era o Omar, o outro era, um mexicano, o outro era o homem lá do prédio, ia dormir para a casa do homem do prédio. Uma vez meteu um homem dentro da minha casa”, revelou.

“Cheguei, eu e a Betty, e tínhamos a porta trancada. Eu toco à campainha, vem ela. ‘Doutor, não diga nada a ninguém’. Sua falsa. Agora quer ser a quê? Famosa? E depois diz que é linda, que a Betty até tinha ciúmes dela! Ela tem uns olhos verdes, é a única coisa. O resto são uns bugalhados. Sempre falsa.”

“É horrenda. A única coisa que ela é, é tarada por homens, e não me diga que é mentira, que eu tenho provas. Maria da Luz, em Nova Iorque, eu tenho provas”, deixou claro.

You may also like...