Cláudio Ramos e Cinha Jardim pegam-se em direto

Cláudio Ramos e Cinha Jardim pegam-se em direto

Cláudio Ramos e Cinha Jardim envolveram-se numa discussão intensa em direto, durante o programa “Dois às 10”, da TVI. 

Links patrocinados

Esta quinta-feira, a separação de Miguel Vicente e Bárbara Parada foi tema de conversa no “Dois às 10”, da TVI, e o assunto foi comentado por Cinha Jardim, Merche Romero e Gonçalo Quinaz.

Cláudio Ramos e Cinha Jardim protagonizaram uma discussão intensa no ‘Dois às 10’, da TVI, por causa de Miguel Vicente e Bárbara Parada.

Links patrocinados

“Eu ontem falei com o Miguel e realmente ele deixou-me bastante descansada em relação ao que aconteceu e ao que tem vindo a acontecer. A Bárbara vindo aqui não há dúvida nenhuma que mexeu com alguns seguidores e o Miguel teve seguidores até próprios dele – e especialmente mais os da Bárbara – que o atacaram nas redes sociais. Eu, por acaso, não sou muito de ir às redes sociais, mas ontem fui só para ver o conteúdo e o ódio que uma entrevista destas pode causar contra o Miguel”, contou Cinha Jardim.

Leia Também: Rúben da Cruz traiu a mãe do filho: “Não contaste mesmo a ninguém que dormiste comigo?”

Mais tarde, Cláudio Ramos atacou Miguel Vicente:“ Estamos em 2023… O que a mim me estranha é que Portugal tenha metido na liderança do programa, um homem conservador, machista, como o Miguel…”, atirou.

Cinha Jardim não hesitou em voltar a defender o amigo: “Machista porquê? São pessoas que entendem a vida de outra maneira que não esta rebaldaria”.

Mas Cláudio Ramos voltou ao ataque: “Qual rebaldaria? Então ele não gosta, vai viver para uma selva querida (…) Oh Cinha, tu estás cega, meu amor”, rematou.

You may also like...