Cláudio Ramos inventou sobre a morte de Claudisabel

Cláudio Ramos 'inventou' sobre a morte de Claudisabel

Cláudia Francisco, uma das coristas de Claudisabel, veio a público desmentir as declarações de Cláudio Ramos sobre a cantora.

Links patrocinados

Após a partida de Claudisabel, Cláudio Ramos afirmou que a cantora estava “muito frustrada” por não receber o reconhecimento merecido pelo público.

“Quando ela veio aqui a última vez o que eu notava mesmo é que ela não estava feliz, ninguém me vai convencer de que ela estava feliz, porque não estava. Estava muito frustrada”, revelou o apresentador, reconhecendo que não era o “melhor amigo da Claudisabel, longe disso”.

Links patrocinados

Cláudia Francisco, uma das coristas de Claudisabel, não gostou das declarações do apresentador e veio desmentir o que foi dito. “Ela não andava triste, apenas preocupada com a realidade do dia a dia, como qualquer pessoa. Gostava de si mesma, cuidava-se com gosto e tinha orgulho do que era e das suas conquistas”, começou por escrever a corista.

Leia Também: Mãe de Claudisabel quebra o silêncio e deixa recado a Cláudio Ramos

“Era teimosa sim, porque defendia com garra o seu ponto de vista. Era determinada e trabalhava para atingir os seus objetivos. Se as editoras não a ‘apanhavam’ era porque ela não queria chulices”, garantiu.

“Não gostei de como o Cláudio Ramos orientou a conversa dando a entender que ela estava mal. Mas, felizmente, estava lá quem a conhecesse um pouco e orientasse a conversa para outro ânimo. Se o Cláudio Ramos quando a via achava-a triste devia de pensar apenas que o estar dela era porque não gostava dele… mas isto sou eu que digo”, atirou ainda a colega de Claudisabel.

You may also like...