Cláudio Ramos volta para os braços do ex-namorado. Saiba quem é

Cláudio Ramos volta para os braços do ex-namorado. Saiba quem é

Cláudio Ramos deu nova oportunidade ao ex-namorado, depois de ter sido abandonado por ele o ano passado.

Links patrocinados

O apresentador da TVI Cláudio Ramos tem a vida amorosa marcada por altos e baixos. Depois dos relacionamentos que tornou públicos não terem tido um final feliz, o apresentador tornou-se cada vez mais discreto no que toca à sua vida privada.

A história de Cláudio Ramos, de 49 anos, e o ator Diogo Faria, de 39, tem dado muito que falar nos últimos anos, com avanços e recuos frequentes.

Links patrocinados

Agora, depois de terem estado separados durante vários meses, a revista ‘Vidas’ soube que Cláudio Ramos voltou novamente para os braços do ex-companheiro.

Apesar de ter conseguido reconciliar com o seu amor, o apresentadora do ‘Dois às 10′, da TVI’, continua a dizer que se encontra solteiro, e não faz revelações nenhumas sobre a sua vida privada.

Leia Também: SIC faz homenagem a Marco Paulo: “Estamos juntos num abraço a Marco Paulo”

“Eles voltaram a dar uma oportunidade ao amor, porque de facto gostam muito um do outro. A exposição pública é algo que mexe com eles, por isso preferem viver a relação com o máximo sigilo. Só mesmo as pessoas mais próximas é que sabem que estão juntos e, essas, estão a torcer para que fiquem juntos definitivamente”, revela uma pessoa próxima do ator à referida revista.

Cláudio Ramos volta para os braços do ex-namorado. Saiba quem é

Diogo Faria.

O apresentador e o ator têm se encontrado secretamente, para ficarem longe dos olhares públicos. No entanto, sabe-se que depois de terem estado vários meses afastados, os dois sentem-se mais cúmplices do que nunca.

Na altura foi noticiado que a mudança de Cláudio Ramos da SIC para a TVI foi um dos principais motivos para o rompimento entre o casal.

“Acho que o facto de ser o Cláudio Ramos complica. Se eu namoro com alguém, a outra pessoa, coitada, vai sempre ser o namorado do Cláudio Ramos. É uma fatura que a pessoa tem de pagar. E a pessoa às vezes pode não estar disposta a pagá-la”, disse numa entrevista.

Leia Também: “Santinha” Fátima Lopes monta máquina de dinheiro e já não precisa da SIC para nada. Saiba tudo

Cláudio Ramos, depois de se ter separado de Diogo Faria no final de 2022, ainda viveu um romance com um privado, no entanto, a relação durou pouco tempo. O apresentador foi abandonado e a relação nunca chegou a ser tornada pública.

You may also like...