Comentadora da CNN Sofia Oliveira critica Cristiano Ronaldo em direto e gera polémica

Comentadora da CNN Sofia Oliveira critica Cristiano Ronaldo em direto e gera polémica

Comentadora da CNN não perdoou a fraca exibição de Cristiano Ronaldo e revoltou-se em direto.

Links patrocinados

Sofia Oliveira, comentadora da CNN Portugal, está a gerar uma onda de controvérsia devido à sua opinião negativa sobre Ronaldo após a vitória da seleção portuguesa contra a Eslovénia.

As palavras da jovem comentadora rapidamente se tornaram virais nas redes sociais, o que gerou um debate aceso entre os fãs e críticos de CR7. Muitos apoiaram a visão de Sofia Oliveira, já outros defenderam Ronaldo.

Links patrocinados

“Uma pergunta relativamente a Cristiano Ronaldo, porque isto já está a entrar por um caminho completamente insólito. Mas alguém tem dúvidas que Ronaldo, hoje, só é titular da seleção nacional por tudo aquilo que se deve a Cristiano Ronaldo e não pelo jogador que é ao dia de hoje?”, começou por dizer Sofia Oliveira, em direto na CNN.

“Alguém tem alguma dúvida sobre isso? Porque não consigo compreender. Estamos aqui com paninhos quentes em relação ao Ronaldo, que tem uma carreira enorme, mas como costumava dizer alguém no mundo do futebol ‘quando bates à porta não perguntam quem era, perguntam quem é’. Hoje, Cristiano Ronaldo não é jogador para ser titular da seleção portuguesa de futebol, ponto”, atirou, visivelmente exaltada.

Veja o momento:

You may also like...