Joana Marques arrasa Cláudio Ramos. Apresentador já reagiu

Cláudio Ramos deixa recado para Joana Marques: "Há coisas que não se admitem"

Cláudio Ramos foi a mais recente “vítima” da rubrica “Extremamente Desagradável” e o apresentador deixou um recado para Joana Marques.

Links patrocinados

Esta quinta-feira, Cláudio Ramos recorreu ao seu Instagram para reagir ao mais recente episódio da rubrica “Extremamente Desagradável”, da humorista Joana Marques, na Rádio Renascença.

O apresentador mostrou ter muito fairplay e ainda gozou com Yolanda Tati, que escreveu uma “nota de repúdio” contra Joana Marques, por ter sido visada na rubrica.

Links patrocinados

“Repudio terminantemente todas as pessoas que se levam demasiado a sério ao ponto de achar que fazer rir os outros só porque os ‘outros’ dizem umas coisas já vale. A vida não pode ser assim! Quem é que lhes perguntou se eu me quero rir? E se não quiser!?”, começou por escrever o apresentador, numa clara mensagem para Yolanda Tati.

Leia Também: Cláudio Ramos arrasa cantores que vão fazer playback ao programa: “Vêm para aqui armados ao pingarelho”

“Eu acabei de sair do estúdio e por conta de um podcast demorei mais tempo a chegar a casa. Quem me paga este tempo? Quem me paga os lenços que gastei de chorar a rir? Quem me pediu autorização para se usar um texto meu do Instagram, que a esta distância parece poesia?! Como não se sabe que o vestido era para a Gala?!”, acrescentou.

“Por isto, outras coisas mais e porque sou uma pessoa que tem os seus sentimentos gostava de repudiar todos aqueles que ainda não escutaram o Extremamente Desagradável de hoje. Porque há coisas que não se admitem. Alguém tem que o dizer! Joana, Ana e Inês não se livram…

Sai um jarro de sangria na Fonte da Telha! Tragam o Renato, a ver se esse tem coragem de me dizer na cara o que digo no Instagram. Repudiando de novo! Para quem acha que não tenho razão e que Elas podem fazer o que entendem só porque estão atrás do microfone, escutem e avaliem. Não se admite!!!”, concluiu Cláudio.

You may also like...