Cláudio Ramos rebaixa e rasga Lili Caneças em direto: “A Lili, que é tão dona e senhora daquilo que ela considera ser a sua privacidade…”

Cláudio Ramos rebaixa e rasga Lili Caneças em direto: “Não gosto de pessoas falsas que pela frente te abraçam e por trás...”

Cláudio Ramos entalou completamente Lili Caneças em direto e não poupou nas palavras.

Links patrocinados

Esta quinta-feira, dia 11 de maio, no programa ‘Dois às 10’, Cláudio Ramos ficou furioso com o facto de Lili Caneças ter publicado um vídeo nas redes sociais a mostrar como está a nova mansão de Cristiano Ronaldo

“É uma chico-espertice quando as pessoas acham que têm o direito de fazer tudo só porque são figuras públicas. A Lili, que é tão dona e senhora daquilo que ela considera ser a sua privacidade”, referiu o apresentador.

Links patrocinados

“Se fosse o Cristiano Ronaldo, não a processava, porque não vale a pena, dado que ela não tem dineiro para lhe pagar, mas certamente que a chamava à atenção“, disse ainda.

Leia Também: Luciana Abreu apanhada a tentar enganar o ex-marido mas o plano saiu-lhe furado e agora é obrigada a indemnizá-lo

“Não gosto de pessoas que têm duas caras e a Lili, comigo, teve duas caras”, acrescentou Cláudio Ramos, frisando que: “E sim, é para a Lili Caneças, que se me tiver a ouvir que depois me responda…”

Veja o momento aqui.

You may also like...