Guilherme, filho de José Castelo Branco não aguenta e quebra o silêncio

Guilherme, filho de José Castelo Branco não aguenta e quebra o silêncio

Filho de Castelo Branco foi apanhado de surpresa com as notícias do pai.

Links patrocinados

As últimas semanas têm sido muito agitadas para a família de Castelo Branco, especialmente para o seu filho, Guilherme Castelo Branco, que foi apanhado de surpresa com as acusações de que é alvo o pai.

Nos primeiros dias em que a notícia dos alegados maus-tratos de Castelo Branco a Betty, Guilherme tinha desabafado com amigos que só queria “paz” e proteger do circo mediático a sua família, especialmente a sua bebé.

Links patrocinados

Agora, Guilherme Castelo Branco, que até ao momento se tinha mantido calado, não aguentou toda a pressão mediática e acabou por quebrar o silêncio nas redes sociais: “Só nos aparecem na vida os desafios que conseguimos superar, mesmo que às vezes pareça que não!”, escreveu o filho do socialite no Instagram, juntamente uma foto dele visivelmente abalado.

Já na semana passada Zulmira Ferreira revelou:  “Ouvi o Guilherme chorar e a pedir para que o deixem em paz, para que o separem deste processo todo”. “Ele não tem nada que ver com isto, quer ter paz – para ele e para a família – e está completamente desfeito, porque ele não tem nada que ver com isto e não quer ter nada que ver com este assunto. Ele está mesmo muito desgastado. Muito, muito, muito”, disse ainda.

You may also like...