Morrer de borla: Claudisabel atuava sem lhe pagarem no Domingão da SIC. Toda a verdade

Morrer de borla: Claudisabel atuava sem lhe pagarem no Domingão da SIC. Toda a verdade

Claudisabel não terá sido paga para atuar no Domingão, o programa de domingo à tarde da SIC, do qual a cantora regressava na noite de segunda-feira.

Links patrocinados

Claudisabel perdeu a vida num acidente rodoviário na madrugada desta segunda-feira, quando regressava a casa após uma atuação no Domingão, da SIC.

Normalmente, estes programas são pagos pelas autarquias, para promover os municípios, mas raramente os artistas convidados são pagos pelas suas atuações. Os músicos atuam de borla, na esperança que a sua exposição na televisão lhes traga público e mais oportunidades.

Links patrocinados

Alguns cantores chegam até a pagar às produtoras dos programas para poderem atuar nos programas de televisão.

Leia Também: Condutor que bateu no carro de Claudisabel estaria alcoolizado. Há novos detalhes

Claudisabel foi convidada pela SIC para atuar na tarde de domingo e terá sido nestas condições que a cantora se deslocou até Lisboa, revela o portal informativo Duas Linhas. Se a SIC lhe tivesse pago cachet, talvez ela optasse por dormir num hotel, descansar, antes de voltar a fazer mais 300 kms de viagem, e o desfecho teria sido outro.

A mesma fonte dá ainda conta de vários testemunhos anónimos que se manifestaram em relação à produção destes programas de televisão. Há até casos que se assemelham a extorsão, como uma testemunha revela que “alguns cantores, pagam às produtoras para irem aos programas de televisão. Isso é um esquema que sempre existiu.”

A artista nunca desistiu do seu sonho no mundo da música, apesar de todas as adversidades e de ser desprezada por colegas de profissão. Um deles chegou até a tirar uma foto consigo e pediu-lhe para não publicar a foto, porque alegadamente “o estilo de Claudisabel podia comprometer” a sua imagem”, contou a mãe da cantora, Raquel.

You may also like...