Carro de Claudisabel foi projetado 40 metros

Carro de Claudisabel foi projetado 40 metros

A cantora Claudisabel perdeu a vida na madrugada desta segunda-feira, na sequência de um violento acidente na A2, perto de Alcácer do Sal.

Links patrocinados

Ao volante de um Audi com a frente destruída, encontrava-se um homem, com cerca de 50 anos. Cerca de 40 metros mais à frente, já entre a vegetação que ladeia a autoestrada, encontrava-se o carro da cantora, um Smart de dois lugares.

“Foi uma colisão entre duas viaturas muito violenta. Ainda foram realizadas manobras de reanimação, mas o óbito acabou por ser declarado no local”, revelou o 2º comandante dos Bombeiros de Alcácer do Sal, Luís Praguento.

Links patrocinados

“Ela ia muito devagar. Cheguei a apanhá-la a caminho de Lisboa”, contou Samuel Monteiro, amigo da artista e elemento da produção do programa da SIC, o Domingão.

Leia Também: “Tive de levantar alguns muros para me proteger”: A história de vida de Claudisabel

O carro da cantora, que se encontrava parado na berma da autoestrada, foi abalroado por outra viatura e projetado cerca de 40 metros para fora da via, ficando imobilizado junto à rede de proteção da A2.

Claudisabel regressava à sua casa, em Loulé, após a sua atuação no programa da SIC, onde cantou três vezes durante a tarde de domingo, em Castanheira de Pera.

A cantora costumava ser acompanhada pela mãe sempre que ia cantar, mas esta vez não pôde estar presente por motivos de saúde.

You may also like...