“Triste e frustrada”: Cláudio Ramos surpreende com declarações sobre Claudisabel na TVI

"Triste e frustrada": Cláudio Ramos surpreende na homenagem da TVI a Claudisabel

O apresentador Cláudio Ramos surpreendeu toda a gente com a sua descrição da cantora Claudisabel, durante a homenagem da TVI à artista.

Links patrocinados

Esta segunda-feira, a TVI preparou uma homenagem à cantora Claudisabel, que perdeu a vida há uma semana, num acidente de viação na A2.

Jorge Guerreiro, Élvio Santiago, Bruna e Paula Soares estiveram no programa Dois às 10, apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, para prestar homenagem à colega e relembraram alguns dos momentos que passaram juntos.

Links patrocinados

Os colegas da artista recordaram-na pela sua “alegria” e personalidade divertida, mas o apresentador Cláudio Ramos, que também foi colega da cantora, quando os dois participaram no Big Brother Famosos, em 2002, surpreendeu toda a gente pela sua descrição da cantora.

Leia Também: O presente de Natal de Georgina Rodríguez para Ronaldo

“Eu não era o melhor amigo da Claudisabel, longe disso, tive até uma briga com ela bastante feia no Big Brother mas falava muito com ela (…) e quando ela veio aqui a última vez o que eu notava mesmo é que ela não estava feliz, ninguém me vai convencer que ela estava feliz porque ela não estava. Ela estava muito frustrada”, afirmou o apresentador.

Veja o momento.

 

You may also like...