Porque é que Claudisabel escondeu a [verdadeira] idade até à hora da morte? Toda a verdade

Porque é que Claudisabel escondeu a [verdadeira] idade até à hora da morte? Toda a verdade

Após a morte de Claudisabel, surgiram rumores de que a idade da cantora era superior à idade atribuída pela imprensa. Será verdade?

Links patrocinados

Quando começaram a surgir as primeiras notícias do acidente que vitimou Claudisabel, a informação dava conta que a artista tinha 40 anos, mas o comunicado da agência funerária, a informar sobre as cerimónias fúnebres desta sexta-feira, refere que a cantora tinha 46 anos.

Segundo o documento, Cláudia Isabel Leiria Madeira nasceu em 1976. Então, porque é que toda a imprensa reportou que a cantora tinha 40 anos?

Links patrocinados

Para um agente, próximo da cantora no início da carreira, contactado pela revista JET7, a explicação é simples: “Porque há muitos anos que as revistas deixaram de se interessar por ela. São sempre os mesmos que dominam”.

Leia Também: Informação sobre o estado de saúde da mãe de Claudisabel

Um produtor que conheceu bem a artista explica que “ela era a mais velha de todas as artistas que surgiram naquela época e naquele estilo de música e a verdade é que ela [Claudisabel] ao lado delas ou em cima do palco era de longe, a mais jovem”.

“Essa questão da idade até foi mais por um errojá há uns tempos atrás que lhe colocaram bem mais nova e ela foi deixando”, acrescentou.

You may also like...