Mãe de Claudisabel internada em estado crítico

Mãe de Claudisabel internada em estado crítico

Mãe de Claudisabel ia com a filha para todo o lado durante as suas deslocações profissionais pelo país. No entanto, no dia em que Raquel não acompanhou a filha, Claudisabel acabou por ter um desfecho inesperado.

Links patrocinados

Ainda não há data para o último adeus a Claudisabel, a artista de 40 anos que partiu durante a madrugada desta segunda-feira na estrada quando regressava a casa depois de ter atuado no Domingão, da SIC, em Castanheira de Pêra.

A razão para o adiamento das cerimónias fúnebres prende-se com o estado de saúde da mãe da artista que teve de ser hospitalizada após ter ficado em choque após ter sido informada que havia perdido a filha esta segunda-feira.

Links patrocinados

Raquel Madeira não resistiu à dor e teve de ser internada. A mãe da cantora – que a acompanhava para todo o lado e assumia a condução do carro – sofreu um início de AVC uma semana antes da tragédia e essa terá a sido a razão pela qual Claudisabel seguiu sozinha para Castanheira de Pera.

Leia Também: Claudisabel atuava sem lhe pagarem no Domingão da SIC. Toda a verdade

Agora, perante este trágico desfecho, a mãe da artista culpa-se por não ter acompanhado a filha. Hospitalizada e fortemente medicada, o último adeus de Claudisabel está assim adiado até Raquel estar estabilizada. Mas há ainda um outro problema a acrescentar: a aproximação dos dias de Natal que poderão, por si, também levar a um novo adiamento.

You may also like...