Adriano Silva ameaça Teresa Guilherme em direto: “Eu parto-lhe os dentes”

Escândalo! CMTV esquece-se do micro de Adriano Silva Martins ligado: "Eu parto-lhe os dentes"

A CMTV esqueceu-se do micro do comentador Adriano Silva Martins ligado e os telespectadores conseguiram ouvir uma ameaça a Teresa Guilherme.

Links patrocinados

Na emissão desta quinta-feira do programa “Noite das Estrelas”, na CMTV, a relação de Cristiano Ronaldo com Merche Romero foi tema de conversa e os comentadores envolveram-se num debate aceso.

“Dolores diz que se ele [Cristiano Ronaldo] não fosse futebolista, Merche Romero nem sequer tinha olhado para ele. Ou seja, estamos a reduzir Cristiano Ronaldo a um simples jogador de futebol”, afirmou Adriano Silva Martins, que se juntou à conversa remotamente.

Links patrocinados

Teresa Guilherme não concordou e corrigiu o colega: “Adriano, essa conversa não existe… um simples jogador de futebol que ganha milhões de euros por ano? Não combina. Ou não é um simples jogador de futebol, ou não ganha milhões de euros por ano”.

Leia Também: Adriano Silva e Daniel Nascimento pegam-se em direto na CMTV

No entanto, Adriano não se deixou ficar e voltou a insistir: “Para mim, é uma combinação perfeita, pelo menos na minha cabeça. Ou um simples, ou um grande jogador de futebol, mas quer dizer, ela [Dolores Aveiro] reduz o filho a que se não fosse um jogador de futebol, fosse simples, fosse humilde, ninguém teria olhado para ele”.

Alguns momentos depois, a CMTV esqueceu-se do microfone de Adriano ligado e foi possível ouvir o comentador a ameaçar a colega. “Se esta estúpida volta a dizer qualquer coisa, eu parto-lhe os dentes”, atirou.

You may also like...