Comentador da SIC ameaçado de morte por causa de Luciana Abreu

Comentador da SIC ameaçado de morte por causa de Luciana Abreu

O comentador da SIC, Hugo Mendes, recebeu ameaças por causa da polémica que envolve a atriz Luciana Abreu.

Links patrocinados

A relação de Luciana Abreu com o toureiro João Moura Caetano foi tema de conversa no Passadeira Vermelha, na SIC, e houve quem não gostasse do que foi dito.

A página “Aos olhos de uma aficionada”, uma página dedicada à tauromaquia, escreveu várias críticas ao programa, que foram depois partilhadas por Luciana Abreu, que também não gostou do que foi dito no programa da SIC.

Links patrocinados

Esta quarta-feira, o comentador e editor do programa, Hugo Mendes, falou sobre o tema e admitiu ter ficado “triste” com a atitude da colega e garantiu que foi alvo de graves ameaças. “Eu acho que não houve falta de respeito, mas se houve pedimos desculpa. Eu não arraso ninguém. Eu não arraso a Luciana Abreu, eu não estou chateado com a Luciana Abreu (…). Eu estou triste com o ato que a Luciana Abreu teve ao partilhar estas mensagens, não é a primeira vez”, lamentou.

Leia Também: Apesar de trabalhar na SIC, Luciana Abreu arrasa a “Passadeira Vermelha” devido às touradas

“Nós não temos nada contra a Luciana Abreu. Estamos no ar há 10 anos, já falámos aqui dela muitas vezes, é certo que ela posso ter ficado ofendida uma ou outra vez (…) à parte disso, este programa sempre defendeu a Luciana. A Luciana já esteve comigo várias vezes, nunca chegámos à fala porque a Luciana recusa-se sempre a falar comigo (…) eu já lhe disse que ela tem a porta aberta, ela não nos dá o privilégio de falarmos com ela e conhecermos a sua verdade”, afirmou, acrescentando que recebeu uma ameaça de morte da página que escreveu o texto partilhado pela atriz.

You may also like...