Compadre de Marco Paulo já tomou posse da casa do cantor mas já há problemas
António Coelho já é o novo proprietário da quinta de Sintra – mansão que Marco Paulo deixou.
Tal como já é sabido António Coelho, compadre de Marco Paulo, e o seu filho, Marco António ou ‘Maquinho’, são os únicos herdeiros do cantor, segundo o testamento que o artista escreveu em 2009.
António, também carinhosamente tratado de Toni, ficou agora com o usufruto da icónica quinta de Sintra, mas já há alguns problemas a surgir, uma vez que tomou algumas decisões que possivelmente Marco Paulo não tomaria.
De acordo com a revista Nova Gente, na véspera da leitura do testamento – onde os familiares diretos do cantor descobriram que não tinham direito à herança – António Coelho terá despedido dois funcionários de longa data. Entre eles, Antónia, responsável pelas tarefas domésticas e pela cozinha, e António, encarregado de questões externas, como os carros e o jardim. A propriedade contava ainda com os serviços de duas empresas, uma para jardinagem e outra para limpeza. No entanto, António decidiu manter Laurinda, funcionária da casa há mais de 30 anos, que continua a viver na quinta.
Estas alterações na gestão da propriedade ocorreram logo após o compadre de Marco Paulo assumir a responsabilidade pela casa, marcando uma nova fase para o icónico espaço onde o cantor residia.