Comunicado sobre o estado de saúde de Vovo Viral

Comunicado sobre o estado de saúde de Vovo Viral

João, neto da célebre ‘Vovó Viral’ fez uma atualização, na rede social Facebook, durante a noite desta segunda-feira, sobre o estado de saúde da sua avó, que permanece internada no hospital depois de ter sofrido um AVC.

Links patrocinados

“Boa noite. Antes de mais pedir desculpas pela demora na justificação da ausência, mas não tem sido dias fáceis”, começou por escrever.

“Além de não ser fácil lidar com as imensas mensagens que recebo todos os dias, também não tem sido fácil falar sobre o assunto. Mas afinal de contas todos merecem uma justificação.

Links patrocinados

No passado dia 7 de Agosto de 2022 a avó sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) do qual este até foi presenciado por mim. Corremos para o hospital mas já não havia nada a fazer porque o enfarte já estava estabelecido. No entanto nunca baixamos os braços e continuamos a lutar todos os dias, para tentar minimizar as sequelas.

Fez recentemente dois meses desde o acontecido e até lá ela mantém se internada numa unidade de AVC, onde é acompanhada diariamente. O AVC trouxe bastantes sequelas das quais , as duas piores são a perda de movimentos do lado direito e a ausência de fala.

Leia Também: Grave problema de saúde atira Flávio Furtado para internamento no hospital : “Pode não curar, mas ajuda”

Como disse anteriormente é uma luta diária e com uma “recuperação” muito lenta. Mas enquanto existe vida, existe esperança. Para já o prognóstico continua reservado . Mas estável dentro dos possíveis.

Peço desculpa não ter dado notícias antes, mas também espero que compreendam a situação pois trata se de uma situação complicada de gerir quer seja pela quantidade de mensagens diárias que nos chegam, quer seja pelo fator emocional pois ninguém é de ferro para se estar a tocar no assunto a toda hora.

Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e força que nos chegam todos os dias, mesmo não respondendo a todos (que é quase impossível ) lemos cada mensagem que nos chega com muito carinho. Mais uma vez peço desculpa mas mereciam uma justificação da nossa parte”, pode ler-se.

You may also like...