Condutor do Audi que atingiu e ‘matou’ Claudisabel estava podre de bêbedo

Condutor do Audi que atingiu e 'matou' Claudisabel estava completamente bêbedo

Pequeno citadino da cantora foi abalroado na A2 por um Audi em velocidade excessiva conduzido por um homem completamente alcoolizado. A informação foi confirmada esta segunda-feira, dia 2 de janeiro.

Links patrocinados

Há novas informações sobre o fatídico acidente que ceifou a vida de Claudisabel. A cantora de 40 anos seguia no seu pequeno citadino, um Smart, de regresso a casa, depois de ter atuado no ‘Domingão’, da SIC, quando foi atingida por um carro na A2.

Já se suspeitava que o condutor do Audi estaria a conduzir com álcool, segundo o relato feito por uma testemunha que passou pelo local do acidente apenas alguns instantes após a colisão.

Links patrocinados

Agora veio a confirmação: o condutor do Audi tinha uma taxa superior a 1,2 g/l de álcool no sangue, de acordo com o teste feito no local, avança o ‘Jornal de Notícias’ na edição desta segunda-feira.

Leia Também: Georgina Rodríguez enxovalhada por outras mulheres por mostrar o presente milionário que deu a Cristiano Ronaldo: “Ela precisa de mostrar”

O condutor do Audi, com cerca de 50 anos, foi de imediato sujeito a teste de álcool no local pela GNR, e terá dado um resultado de taxa crime. Apesar da lei prever que aquela taxa pode resultar numa pena de prisão até um ano, a moldura penal que pode ser aplicada neste caso deverá ser superior, tendo em conta o desfecho.

Resta esperar pelo resultado da contraprova, que é sempre feito após um caso destes, para se saber oficialmente o valor de álcool no sangue que o condutor tinha. Esse teste foi feito através de análises ao sangue do condutor.

You may also like...