Relação de Ronaldo e Georgina está por um fio porque ela ficou “egocêntrica”

Relação de Ronaldo e Georgina está por um fio porque ela ficou "egocêntrica"

Atitudes de Georgina Rodríguez não têm agradado Cristiano Ronaldo.

Links patrocinados

A relação entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez está a enfrentar uma grave crise, de acordo com a imprensa espanhola. O motivo parece estar relacionado com a série ‘Soy Georgina’, disponível na Netflix, e com as atitudes da modelo que não têm agradado o craque português.

Cristiano Ronaldo acredita que Georgina se tem tornado “egocêntrica” e que mudou drasticamente desde que se tornou famosa. Várias declarações feitas por Georgina na produção biográfica estarão no centro dessa opinião de Ronaldo, bem como algumas das suas recentes publicações no Instagram.

Links patrocinados

Numa das últimas partilhas, Georgina lembrou a compra do iate de luxo do casal em 2020, mas foi criticada nos comentários, acusada de “ostentação”. O casal tem dois filhos em comum, Alana Martina, de cinco anos, e Bella Esmeralda, que fará um ano esta terça-feira, no dia 18 de abril.

Leia Também: Mansão de Cascais de Cristiano Ronaldo tem um quarto com 300 m2 e uma piscina de vidro com passagem por baixo

Apesar disso, a relação entre Cristiano Ronaldo e Georgina tem sido alvo de especulações, e não há confirmações oficiais sobre uma crise no relacionamento. Ambos têm partilhado momentos familiares nas redes sociais e aparecido juntos em eventos públicos, o que sugere que ainda estão juntos.

No entanto, a imprensa continua a especular sobre possíveis tensões entre o casal, especialmente devido às atitudes de Georgina que, segundo fontes, têm desagradado Ronaldo.

You may also like...