Cristiano Ronaldo falta treino de preparação para Marrocos

Cristiano Ronaldo ausente do treino no arranque da preparação para Marrocos

Cristiano Ronaldo foi um dos ausentes do primeiro treino da seleção portuguesa de preparação para o jogo dos quartos de final do Mundial.

Links patrocinados

Esta quarta-feira realizou-se o primeiro treino de preparação para o jogo frente a Marrocos, a contar para os quartos de final do Mundial, no próximo sábado.

O treino decorreu poucas horas depois do jogo desta terça-feira, frente à Suíça, pelo que só subiram ao relvado do centro de treinos todos os suplentes do último jogo, incluindo os que jogaram.

Links patrocinados

No entanto, Cristiano Ronaldo, que foi suplente utilizado na partida, não apareceu no campo e juntou-se aos colegas que foram titulares para fazer apenas trabalho de recuperação no ginásio.

Leia Também: Cristiano Ronaldo: “A nossa seleção está de parabéns. O sonho está vivo.”

Danilo Pereira e Nuno Mendes também não estiveram presentes no treino, uma vez que continuam em fase de tratamento das respetivas lesões. Assim, o treino decorreu com 12 jogadores no relvado, que treinaram sem limitações.

Recorde-se que Portugal garantiu o apuramento para os quartos de final, esta terça-feira, com três golos de Gonçalo Ramos e um golo de Pepe, Raphael Guerreiro e Rafael Leão.

You may also like...