Ronaldo fez chantagem com Jorge Mendes: “Ou me metes no Bayern ou Chelsea, ou acabamos”

O jornal espanhol El Mundo revelou alguns detalhes sobre o afastamento de Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes, que ditou o fim da relação profissional.

Links patrocinados

Cristiano Ronaldo é agora jogador do Al-Nassar, da Arábia Saudita, mas sabe-se que essa nunca foi a primeira opção do jogador. Cristiano Ronaldo queria continuar a jogar na Europa, mas o seu agente, Jorge Mendes, não lhe conseguiu abrir as portas que queria.

Segundo o jornal El Mundo, Cristiano Ronaldo terá mesmo dado um ultimato a Jorge Mendes. “Ou me consegues Bayern, ou Chelsea, ou rompemos”, terá dito o jogador.

Links patrocinados

Nem o Bayern, nem o Chelsea tinham interesse em Cristiano Ronaldo, tal como outros grandes clubes da Europa, pelo que Jorge Mendes não foi capaz de fazer o que Ronaldo lhe pediu. “Estás louco”, terá afirmado o agente, perante a insistência do jogador.

Leia Também: Revelados novos detalhes sobre separação de Shakira e Piqué: Ex-futebolista implorou por reconciliação e chorou baba e ranho

Jorge Mendes e Ronaldo optaram então por seguir diferentes caminhos e foi Ricardo Regufe, o personal manager de Ronaldo, quem ficou encarregue das negociações com o Al-Nassr.

You may also like...