“Não posso ir para casa chorar”, as palavras de Cristiano Ronaldo que estão a comover todos

"Não posso ir para casa chorar", as palavras de Cristiano Ronaldo que estão a comover os fãs

Cristiano Ronaldo tem noção de que tem os olhos do mundo permanentemente postos em si e garante que aprendeu a lidar com os julgamentos e os escrutínios.

Links patrocinados

Para além da carreira e do seu desempenho em campo, o craque português também é permanentemente julgado pelo que acontece na sua vida particular, como aconteceu em relação ao polémico caso da chapada ao telemóvel do menino autista e o seu comportamento fora das quatro linhas ao serviço do Manchester United.

Cristiano Ronaldo, em entrevista à imprensa fala de como gostaria que esses assuntos não afetassem quem está mais perto de si: a família e os amigos mais chegados.

Links patrocinados

“Quanto mais em cima estás, mais querem que caias. Mas como costumo dizer, não me importo que me critiquem pela minha vida profissional, é o meu trabalho. Mas a minha vida pessoal é mais privada, tenho noiva, filhos, mãe, irmãos, amigos. Quando acontece alguma coisa não posso ir para casa e chorar. Se surge um problema, temos que tentar encontrar uma solução. Só não há solução para a morte”, afirmou.

Leia Também: A carta aberta de um português a Cristiano Ronaldo que está a deixar Portugal em lágrimas

You may also like...