Ronaldo ainda nem se mudou para Cascais e já arranjou conflito com os ‘novos’ vizinhos milionários

Ronaldo ainda nem se mudou para Cascais e já arranjou conflito com os 'novos' vizinhos milionários

‘Novos’ vizinhos milionários de Cristiano Ronaldo em Cascais parecem não estar contentes em relação aos caprichos do craque português na sua nova mansão.

Links patrocinados

Apesar de Cristiano Ronaldo ter rumado para a Arábia Saudita com contrato de cerca de dois anos e estar longe de Portugal, o craque português não tem tido descanso. Sabe-se agora que o internacional português está em conflito com os vizinhos milionários da Quinta da Marinha, em Cascais, – local onde se encontra a construir uma mansão de várias dezenas de milhões há cerca de dois anos.

Cristiano Ronaldo não poupou no orçamento para construir a casa dos seus sozinhos, no entanto, quem parece não estar a gostar das excentricidades do craque português são os vizinhos milionários que vivem naquela zona de luxo.

Links patrocinados

Foi em outubro do ano passado que a revista TV Guia revelou que Cristiano Ronaldo, atualmente com 38 anos, quer comprar vários terrenos à volta da sua mansão para garantir mais privacidade e poder ficar “longe” dos olhares dos vizinhos e dos mais curiosos.

Leia Também: Elma Aveiro furiosa com o treinador por ‘tocar’ no nome de Cristiano Ronaldo: “Coitadinho, já nem sabe o que diz”

A super-mansão de Cristiano Ronaldo na Quinta da Marinha está exposta aos olhares mais curiosos. Rodeada por um parque de estacionamento, um clube de golf, um restaurante e ainda várias moradias de luxo: o interior do “palácio” é até visível da estrada do Guincho.

Para erguer muros ou outra forma de criar privacidade e segurança, o craque português terá feito uma proposta milionária ao dono da Quinta da Marinha para comprar todos os terrenos anexos – proposta essa que está a deixar descontente quem ali mora. No entanto, ainda não se sabe se Ronaldo vai conseguir adquirir mais espaço.

Leia Também: Sem vergonha, Cristina Ferreira dá resposta ao jornalista em direto: “Virei cada vez mais despida”

Poderás gostar...