Negócio fechado. Ronaldo aceita proposta de 500 milhões e vai rumar para a Arábia já em janeiro

Negócio fechado. Ronaldo aceita proposta de 500 milhões e vai rumar para a Arábia já em janeiro

Cristiano Ronaldo vai reforçar o Al-Nassr da Arábia Saudita já a partir do dia 1 de janeiro, garante a imprensa espanhola esta segunda-feira.

Links patrocinados

Segundo o jornal espanhol Marca, Cristiano Ronaldo já fechou negócio com os sauditas do Al-Nassr e está já tudo acordado para o jogador reforçar o clube já a partir do dia 1 de janeiro.

Desde que saiu do Manchester United por mútuo acordo com o clube, Cristiano Ronaldo está livre e tem procurado por um novo clube.

Links patrocinados

Segundo o jornal espanhol, Cristiano terá aceite a proposta mais choruda que recebeu até à data: um contrato que envolve 500 milhões de euros durante dois anos e meio.

Leia Também: Katia Aveiro arrasa os portugueses: “Pequeninos não entendem a grandeza. Seus Ingratos”

A confirmar-se, Cristiano Ronaldo será o atleta mais bem pago do mundo e o jogador de futebol mais bem pago da história da modalidade, com um salário de 200 milhões anuais – o equivalente a 16 milhões de euros por mês.

No Al-Nassr, o português terá como colegas de equipa Vincent Aboubakar, que jogou no FC Porto, Anderson Talisca, que jogou no Benfica, e o David Ospina, que jogou no Arsenal.

You may also like...