Ronaldo e família vão viver em palácio milionário na Arábia Saudita com regras próprias

Ronaldo e família vão viver em palácio milionário na Arábia Saudita com regras próprias

Cristiano Ronaldo e a sua família vai viver num complexo de luxo onde residem os estrangeiros endinheirados, na Arábia Saudita.

Links patrocinados

A mudança de Cristiano Ronaldo para a Arábia Saudita pode trazer alguns problemas para a sua família, uma vez que o país tem costumes muito diferentes daqueles aos quais estão acostumados.

Os filhos do jogador já mudaram de país várias vezes nos últimos anos, mas nenhuma das mudanças foi tão drástica como aquela que estão prestes a realizar.

Links patrocinados

Georgina, em particular, pode encontrar bastantes problemas por ser mulher, num país que ainda se rege muito pelas leis e costumes islâmicos.

Leia Também: O novo [e possível] palácio de luxo de Ronaldo na Arábia

Assim, tendo isto em conta, a família do jogador deverá viver num sítio que é uma autêntica “bolha europeia” dentro de Riade.

Trata-se do bairro de Al Muhammadiyah, o sítio onde moram os mais poderosos estrangeiros residentes no país, com escolas internacionais super exclusivas, restaurantes de renome, centros comerciais e ginásios que operam no modelo europeu, protegendo a comunidade estrangeira no país.

You may also like...