Já se sabe por que motivo Cristiano Ronaldo não se quer reformar tão cedo

Já se sabe por que motivo Cristiano Ronaldo não se quer reformar tão cedo

Novas revelações sobre o craque português estão a dar que falar.

Links patrocinados

Adrian Mutu, antigo internacional pela Roménia, afirma saber o que faz com que Cristiano Ronaldo ainda não se querer reformar.

Mutu, que hoje tem 45 anos e encerrou a carreira em 2016, esteve recentemente com Cristiano Ronaldo, na Arábia Saudita, em maio deste ano.

Links patrocinados

Segundo o ex-jogador, em declarações à imprensa desportiva, CR7 terá o sonho de jogar com o filho mais velho, Cristiano Ronaldo Júnior, de 14 anos, e não se irá reformar até o conseguir fazer: “É essa a sua verdadeira motivação. O facto de querer jogar um jogo oficial com o seu filho e é por isso que não desiste”. Mutu considera que a realização desse desejo é bem possível: “Bem, no Al Nassr, é possível. Se ele estivesse noutra equipa, não sei, no Real Madrid, seria mais difícil. Mas jogarem uma parte [juntos], num ano, não acho que seja impossível.”

A verdade é que tudo indica que o o capitão da Seleção Nacional irá jogar, ainda, alguns anos e, por isso, a possibilidade de jogar com o seu filho aumenta a cada ano que Cristiano Ronaldo se mantém ativo.

You may also like...