Georgina é considerada uma escrava de Ronaldo na Arábia porque não está casada

Georgina é considerada uma escrava de Ronaldo na Arábia porque não está casada

Para acompanhar Cristiano Ronaldo nesta nova etapa da sua carreira, Georgina Rodríguez vive o maior choque cultural da sua vida.

Links patrocinados

A Arábia Saudita é um dos países mais conservadores do mundo e a vida de Georgina Rodríguez é agora muito diferente da vida que tinha há uns meses.

Na Arábia Saudita, um casal não pode viver na mesma casa sem estar casado. No entanto, atualmente existem algumas exceções para estrangeiros. “Embora as leis do reino ainda proíbam a coabitação sem um contrato de casamento, as autoridades começaram recentemente a fazer vista grossa e já não processam ninguém”, explicou um advogado à agência EFE.

Links patrocinados

O comentador da CMTV, Adriano Silva Martins, fez também uma revelação surpreendente, que soube através de uma “influencer egípcia”, quanto ao estatuto de Georgina no novo país.

Leia Também: Casamento! Ronaldo pede a namorada em casamento depois de 8 anos de namoro

Uma vez que a modelo não está casada com o jogador, perde algumas regalias. Para poder permanecer na Arábia Saudita, a modelo possui um bilhete de residência ontem tem escrito que “é considerada ‘escrava de’ Cristiano Ronaldo”. Segundo Adriano Silva Martins, o que está escrito no documento “tem duas traduções: ‘pertence a’ ou ‘escrava de’ [Cristiano Ronaldo]. “Acho completamente chocante, é muito triste!”, afirmou ainda o comentador.

You may also like...