Cristiano Ronaldo e Georgina vão casar? Casal feliz com nova conquista na vida

Cristiano Ronaldo e Georgina vão casar? Casal feliz com nova conquista na vida

Esta quarta-feira foi divulgada a primeira parte da entrevista concedida por Cristiano Ronaldo a Piers Morgan e o português fez algumas confissões sobre a sua relação com Georgina Rodríguez.

Links patrocinados

Cristiano Ronaldo falou sobre vários temas ao longo de uma conversa de 90 minutos. Esta quarta-feira, foram revelados os primeiros 45 minutos da entrevista e foram conhecidas algumas das coisas que o jogador disse.

Um dos temas abordados foi a sua relação com a companheira, Georgina Rodríguez. “A Georgina é uma pessoa muito madura para a idade e ajuda-me muito”, admitiu Cristiano.

Links patrocinados

O português gosta muito da companheira e admite que se quer casar consigo, mas não para já. “Não estou a pensar no casamento agora, mas penso que ela merece e eu mereço. Estou a pensar nisso”, explicou o jogador.

Leia Também: “Recebi uma carta da Família Real inglesa a dar-me os sentimentos”, revela Ronaldo

Cristiano falou também da relação que tem com os filhos, que são um dos maiores pilares da sua vida. O craque tem já uma família extensa e acha que, para já, já tem filhos suficientes. “Não estou a pensar ter mais filhos mas o futuro a Deus pertence”, afirmou.

You may also like...