Cristiano Ronaldo considerado o maior goleador internacional de sempre

Cristiano Ronaldo é o maior goleador internacional de sempre, diz IFFHS

Cristiano Ronaldo é o maior goleador internacional de sempre, segundo a Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol.

Links patrocinados

A Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS) divulgou esta segunda-feira a lista dos melhores marcadores de sempre e Cristiano Ronaldo surge em primeiro lugar.

Segundo a Federação, o português conta com um total de 270 golos marcados, sendo que 152 golos foram marcados ao serviço de clubes em provas oficiais e 118 golos foram marcados ao serviço da seleção portuguesa, em competições e jogos particulares reconhecidos pela FIFA.

Links patrocinados

O nome de Cristiano Ronaldo surge assim em primeiro lugar de uma lista composta por 27 jogadores que conseguiram marcar mais de 100 golos no futebol internacional.

Leia Também: Fabio Capello quebra o silêncio e insulta Ronaldo: “É presunçoso. Não encontrou nenhum clube que acreditasse nele”

O nome de Eusébio também surge na lista, em 27º lugar, com um total de 100 golos marcados.

Lionel Messi surge em 2º lugar, com 235 golos marcados, seguido de Robert Lewandowski, com 178 golos marcados. Neymar, Karim Benzema, Didier Drogba, Thierry Henry e Zlatan Ibrahimović são outros dos nomes que integram a lista.

Veja todos os nomes aqui.

You may also like...