Novo problema. Ronaldo fica suspenso de jogar nos relvados

Novo problema. Ronaldo fica suspenso dois jogos na Arábia

Cristiano Ronaldo já assinou pelo Al-Nassr, mas os fantasmas de Manchester ainda o perseguem e fizeram com que o mesmo fosse suspenso de jogar nas próximas partidas.

Links patrocinados

Cristiano Ronaldo foi apresentado pelo Al-Nassr esta terça-feira e tudo indicava que o craque se iria estrear pelo clube esta quinta-feira, às 15h00 de Portugal, mas afinal não poderá participar nos próximos jogos do clube árabe, após receber dois jogos de suspensão.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o português terá de cumprir os dois jogos de castigo a que foi condenado por causa do incidente com um menino autista, no final de um jogo contra o Everton, em que Cristiano atirou o telemóvel do adepto autista para o chão.

Links patrocinados

Assim, o treinador do Al-Nassr, Rudi García, não poderá contar com o capitão da seleção portuguesa nos próximos dois jogos, podendo estrear-se pelo clube apenas no dia 21 de janeiro.

Leia Também: Ronaldo e Georgina escapam à lei e vão poder viver em Riade sem casar

Recorde-se que esta terça-feira, durante a apresentação no novo clube, Ronaldo admitiu que o seu percurso na Europa chegou ao fim.

“O meu percurso na Europa acabou. Ganhei tudo, joguei nos clubes mais importantes (…) quebrei todos os recordes e quero quebrar alguns recordes aqui. (…) [Esta mudança] é uma boa oportunidade para desenvolver não só em termos futebolísticos, para ajudar, crescer pontos importantes aqui no país…é muito bom para todos”, afirmou o português.

You may also like...