Cristiano Ronaldo não aguenta mais jogar com amadores: “Não pensava que fosse tão mau, é degradante”

Cristiano Ronaldo não aguenta mais jogar com amadores: "Não pensava que fosse tão mau, é degradante"

Esta semana, surgiram rumores de que Cristiano Ronaldo poderá estar de saída do Al-Nassr, por estar insatisfeito com os resultados obtidos.

Links patrocinados

Cristiano Ronaldo foi contratado pelo valor mais alto de sempre da história do futebol mundial. O jogador português foi a aposta do Al-Nassr para garantir os objetivos para esta época e para levar o prestígio do clube e do futebol saudita ao mundo, mas as coisas não correram como o esperado.

O clube acabou por ser eliminado da Taça do Rei da Arábia Saudita e da Supertaça e ainda descer para o segundo lugar do campeonato nacional da Arábia Saudita.

Links patrocinados

Cristiano Ronaldo está muito insatisfeito com os resultados da equipa e surgiram rumores de que poderá estar de saída brevemente. O assunto foi tema de conversa no “Dois às 10” desta quinta-feira, na TVI, e o comentador Gonçalo Quinaz fez duras críticas ao clube.

Leia Também: Cláudio Ramos admite que bloqueou Zé Lopes no Instagram

“Quando nós aqui abordámos esta transferência, na altura, eu disse que achava que isto iria ser sol de pouca dura porque para quem jogou na elite do futebol, para quem conquistou tudo o que ele já conquistou, ir jogar para um campeonato que eu considero amador… Eu já assisti a 3 ou 4 jogos da equipa do Cristiano e é degradante”, começou por dizer.

“É degradante a falta de qualidade que se joga, eu assisto aos jogos do Cristiano e continuo a segui-lo (…). Acredito que ele quer voltar à elite do futebol (…). Ele não pensava que fosse tão mau como é. (…) Fala-se do regresso a Madrid, que era aquilo que ele gostava e na minha opinião era aquilo que merecia, acho que ele merecia terminar no Real Madrid por tudo aquilo que deu”, afirmou ainda Gonçalo Quinaz.

You may also like...