Ronaldo vai receber indemnização milionária do advogado da mulher que o acusou de violação

Ronaldo vai receber indemnização milionária do advogado da mulher que o acusou de violação

A justiça americana deu razão a Cristiano Ronaldo no caso de Kathryn Mayorga e o advogado desta terá de pagar uma indemnização milionária ao português.

Links patrocinados

Segundo as informações reveladas pelo jornal inglês The Athletic, o representante legal de Kathryn Mayorga terá de pagar a Cristiano Ronaldo 334.637,50 dólares, o equivalente a 313.169,67 euros. É esse o valor que o português terá gasto com os honorários dos advogados que o defenderam no processo e que o advogado de Mayorga terá de devolver a Ronaldo.

Em causa está o processo em que Kathryn acusava Cristiano de a ter violado num hotel em Las Vegas, em 2009. O jogador sempre negou as acusações e a queixa-crime acabou por ser arquivada em 2019 pela polícia de Las Vegas.

Links patrocinados

Em 2022, a juíza federal Jennifer Dorsey concluiu que as acusações do advogado da queixosa eram baseadas em documentos confidenciais roubados, pelo que decidiu rejeitar o caso.

Leia Também: Conheça o novo hotel de luxo de Ronaldo em Marrocos, onde estadia custa centenas de euros por noite

A juíza considerou ainda que Ronaldo terá sido prejudicado pela conduta do advogado da alegada vítima, pelo que o condenou ao pagamento dos honorários gastos pelo português.

Poderás gostar...