Cristiano Ronaldo castigado com multa milionária por declarações polémicas

Cristiano Ronaldo castigado com multa milionária por declarações polémicas

Segundo a imprensa britânica, o Manchester United está a ponderar castigar Cristiano Ronaldo com uma multa milionária, na sequência das suas declarações polémicas durante uma entrevista com Piers Morgan.

Links patrocinados

Esta segunda-feira, foram reveladas as primeiras declarações de Cristiano Ronaldo numa entrevista com Piers Morgan, onde o jogador admite ter-se sentido traído pelo Manchester United e não respeitar o treinador, Erik ten Hag.

As declarações do português geraram muita polémica no mundo do futebol e o clube britânico já anunciou que vai “considerar uma resposta assim que todos os factos estejam reunidos”.

Links patrocinados

O tabloide britânico Metro avança que Cristiano Ronaldo deverá ser ser castigado com uma multa equivalente a duas semanas de salário, o que corresponde a uma multa superior a um milhão de euros.

Leia Também: Manchester United quebra o silêncio e ‘rasga’ Cristiano Ronaldo após palavras do jogador

A entrevista será emitida na íntegra na quarta-feira, pelo que o clube terá os próximos dias para avaliar as medidas que considera tomar. O afastamento de Ronaldo de Inglaterra já em janeiro parece cada vez mais certo.

You may also like...