Cristiano Ronaldo quebra o silêncio sobre toda a polémica dos últimos tempos

Cristiano Ronaldo quebra o silêncio sobre toda a polémica dos últimos tempos

O craque português Cristiano Ronaldo quebrou pela primeira vez o silêncio depois de toda a polémica que envolve o seu nome dentro das quatro linhas.

Links patrocinados

“Como sempre fiz ao longo da minha carreira, tento viver e jogar respeitosamente com meus colegas, os meus adversários e os meus treinadores. Isso não mudou. eu não mudei. Sou a mesma pessoa e o mesmo profissional que fui nos últimos 20 anos a jogar futebol profissional, e o respeito sempre desempenhou um papel muito importante no meu processo de tomada de decisão”, começou por escrever Cristiano na rede social Instagram.

“Comecei muito jovem, e os exemplos de jogadores mais velhos e experientes sempre foram muito importantes para mim. Por isso, mais tarde, tentei sempre dar o exemplo para os jovens que cresceram em todas as equipas que representei. Infelizmente isso nem sempre é possível e às vezes o calor do momento leva a melhor”, disse ainda.

Links patrocinados

“Neste momento, sinto que tenho que continuar a trabalhar duro em Carrington, apoiar meus os meus colegas de equipa e estar pronto para tudo em qualquer jogo. Ceder à pressão não é uma opção. Nunca foi. Este é o Manchester United, e unidos devemos permanecer. Em breve estaremos juntos novamente”, terminou.

Leia Também: O colégio milionário onde os filhos de Ronaldo vão ficar em Portugal

You may also like...