Acabou! Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão fartos da ‘brincadeira’ e vai haver consequências

Acabou! Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão fartos da 'brincadeira' e vai haver consequências

Cristiano Ronaldo e a namorada, Georgina Rodríguez, não estão mais para brincadeiras e o rumo das coisas vai mudar daqui para a frente.

Links patrocinados

O caso de Pablo Bone, um influenciador espanhol que alega ter sido colega de trabalho de Georgina Rodríguez e fez duras acusações à modelo, foi novamente “desmontado” imprensa espanhola, conforme revelado pelo programa “Noite das Estrelas” da CMTV. Mas isso não foi tudo…

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo, que têm sido alvo de várias polémicas na imprensa nos últimos tempos, parecem ter adotado uma nova postura em relação à imprensa e não só… Segundo informações exclusivas de Adriano Silva Martins, o casal teve uma reunião com advogados e pretendem que as coisas passem a ter consequências legais daqui para a frente.

Links patrocinados

“Posso adiantar aqui em relação ao Pablo Bone que Georgina não o denunciou mas vai denunciar. Porque na passada quinta-feira, a afirmamos aqui em exclusivo, Georgina e Ronaldo reuniram-se com um grupo de advogados, que já mediaram com a Telecinco quando Georgina esteve “vetada” do canal, e eles vão mudar a sua postura judicial”, começa por dizer Adriano.

“A partir de agora, todo o meio de comunicação ou a pessoa que ponha o pé no risco, vai ser processado, e o Pablo poderá vir a ser processado. Não foi ainda, mas pode vir a ser”, disse ainda, acrescentando que: “A frase que os espanhóis me disseram foi: ‘acabou-se o bar aberto’”.

You may also like...