Cristiano Ronaldo explode em entrevista: “Não tenho respeito pelo treinador porque ele não me respeita a mim”

Cristiano Ronaldo explode em entrevista: "Não tenho respeito pelo treinador porque ele não me respeita a mim"

Cristiano Ronaldo deu uma entrevista exclusiva com o jornalista Piers Morgan e revelou que foi traído pelo clube de Old Trafford.

Links patrocinados

Esta segunda-feira, o jornal britânico The Sun lançou uma entrevista exclusiva de Piers Morgan a Cristiano Ronaldo, onde o craque português fez algumas declarações muito polémicas.

“Estão a tentar mandar-me embora. Não só o treinador, mas também dois ou três diretores.. Honestamente não sei se estão a ver-se livres de mim, mas sinto-me traído. Não me querem aqui desde o ano passado”, começou por revelar Cristiano Ronaldo.

Links patrocinados

“Eu não tenho respeito por ele [Erik ten Hag, treinador do Manchester United] porque ele não me respeitou. Se não tem respeito por mim, eu nunca terei respeito por ele. Se não tiveres respeito por mim, eu nunca terei respeito por ti”, explicou o português.

Leia Também: Comunicado sobre o estado de saúde de Vovo Viral

Cristiano levou muito a peito o treinador não ter mostrado sensibilidade consigo na altura da morte da sua filha durante o parto. “Foi o período mais difícil da minha carreira, tanto pessoal como profissionalmente. Fizeram de mim a ovelha negra”, lamentou.

Veja um excerto da entrevista:

You may also like...