Ronaldo chega tarde e irritado ao treino e coloca Seleção em risco

Ronaldo chega tarde e irritado ao treino e coloca Seleção em risco

A Seleção das Quinas realizou esta segunda-feira o jogo de treino antes de defrontar a Suíça nos oitavos de final do campeonato do mundo. Cristiano Ronaldo voltou a dar nas vistas depois de chegar atrasado ao treino e com ar de irritado.

Links patrocinados

O início do treino da Seleção Nacional desta segunda-feira, um dia antes de defrontar a Suíça, ficou marcado pela chegada de Cristiano Ronaldo.

O craque madeirense foi o último a chegar ao treino entrou no relvado com um ar de irritado e de olhos na relva, mostrando um evidente contraste emocional em comparação com os restantes colegas de equipa e também com o seu estado de humor dos treinos anteriores.

Links patrocinados

Cristiano Ronaldo passou ao lado dos colegas de equipa sem lhes dirigir uma única palavra ou um olhar, duas horas depois de Fernando Santos o repreender publicamente devido à atitude que teve no momento em que foi substituído frente à Coreia do Sul.

Leia Também: Dolores Aveiro explode com os portugueses e defende Ronaldo: “Quem me dera que o nosso povo pensasse grande”

Fernando Santos garante que não ouviu as palavras ofensivas de Cristiano Ronaldo no campo, e que só depois teve a oportunidade de as ouvir. Acrescentou ainda que não gostou nada da atitude do jogador.

You may also like...