Dolores Aveiro quebra silêncio após ser acusada de fazer bruxaria pela CMTV

Dolores Aveiro quebra silêncio após ser acusada de fazer bruxaria. Leia o comunicado

O Correio da Manhã vai ser processado por Dolores Aveiro, avançou a mãe de Cristiano Ronaldo esta terça-feira.

Links patrocinados

A mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, foi acusada de fazer bruxaria para tentar separar o filho de Georgina Rodríguez, por parte de comentadores da CMTV, durante a “Noite das Estrelas”.

Agora, durante esta terça-feira, a mãe do craque português quebrou o silêncio e fez um comunicado nas redes sociais sobre o assunto.

Links patrocinados

“Quero comunicar em meu nome e em nome da minha família (família Aveiro), onde inclui Georgina Rodríguez, mulher do meu filho Cristiano; Rubina, mulher do meu filho Hugo; o meu genro Alexandre, marido da Kátia; ou seja os meus 4 filhos, eu e os meus 11 netos, que hoje, dia 16 de Maio de 2023, acionei os meus advogados para limpar o meu bom nome em prol da minha família e pelo que eles representam na minha vida“, começou por escrever.

“Foi lançada uma notícia num conhecido jornal português (jornal esse que consequentemente usa e abusa do nome da minha família para se promover), notícia essa, falsa caluniosa e até macabra onde fala de actos horrendos que eu possivelmente teria mandando fazer para tirar a felicidade de um dos meus filhos, essa calúnia é falsa, é de má fé, é infundada…”, disse ainda.

“O meu bom nome jamais será jogado em praça pública, jamais irei permitir que uma fonte de informação tão anti profissional use o meu nome em vão. Irei até às últimas consequências não só para me proteger a mim e aos meus, mas também irei provar que as fontes, as palavras e as escritas ditas até então, foram meramente maldosas e infundadas de todo“, acrescentou.

“Agradeço a quem me segue e respeita-me não só a mim e aos meus, tenha especial atenção acerca do que se fala e escreve, existem ofensas gratuitas após este tipo de notícia que ferem, magoam e nos deixam de mãos atadas quando se trata do nosso bem mais precioso que é a família. Meus netos, alguns, já leem e já escutam o povo e a crítica. E por isso mesmo, não vou Desistir até que esse jornal prove tudo aquilo que hoje foi escrito. Obrigada. Família Aveiro”, finalizou.

You may also like...