Cristiano Ronaldo quebra o silêncio após “ameaça” a Fernando Santos

Cristiano Ronaldo quebra o silêncio após "ameaça" a Fernando Santos

Cristiano Ronaldo tem sido algo de duras críticas nos últimos dias. Este feriado, o craque deixou uma mensagem nas redes sociais, após a suposta “ameaça” a Fernando Santos.

Links patrocinados

Cristiano Ronaldo recorreu à rede social Instagram para quebrar o silêncio depois de ter sido alegado que o mesmo teria tido uma discussão com o selecionador Fernando Santos e consequente ameaça de abandonar a Seleção Nacional no Qatar.

“Um grupo demasiado unido para ser quebrado por forças externas. Uma nação demasiado corajosa para se deixar atemorizar perante qualquer adversário. Uma equipa no verdadeiro sentido da palavra, que vai lutar pelo sonho até ao fim! Acreditem connosco! Força, Portugal!🇵🇹🙏🏽”, pode ler-se numa publicação feita pelo craque.

Links patrocinados

Leia Também: José Alberto Carvalho pede ao país para se juntar a ele num agradecimento a Ronaldo: “Obrigado por nunca desistires de ti”

Na base destes rumores estaria a suposta insatisfação para com a decisão do selecionador nacional em colocá-lo no banco de suplentes na partida dos ‘oitavos’, onde esta conquistou uma categórica vitória, por 6-1.

You may also like...