Ana Barbosa dá a confirmação após ‘boca’ de Cristina Ferreira

Ana Barbosa dá a confirmação após 'boca' de Cristina Ferreira

Ana Barbosa recorreu às redes sociais para clarificar a situação.

Links patrocinados

Cristina Ferreira durante a noite deste domingo, na Gala de Expulsão do Big Brother, mandou uma ‘boca’ em direto, algo que não caiu bem a Ana Barbosa, ex-concorrente e vencedora do Big Brother 2021, da TVI.

Em tom prepotente, Cristina Ferreira começou por dar a entender a Francisco Monteiro que nem todos os aviões enviados para a ‘casa mais vigiada do país’ são verdadeiros: “O jogo dos aviões também tem que ser percebido por vocês. E nem todos são verdade“. Em causa está o avião assinado por Bruno Savate e Ana Barbosa, enviado no passado sábado, dia 7 de outubro: “Zaza não há pão para malucos. Savate/ABarbosa“, podia ler-se na faixa de avião.

Links patrocinados

A ex-vencedora do Big Brother já reagiu nas redes sociais e rapidamente desmascarou Cristina Ferreira, deixando bem claro que o avião foi enviado por ela e que nunca iria permitir lá o seu nome se não soubesse de tudo: “Isto é tudo muito simples. Vocês acham que eu alguma vez permitiria que colocassem o meu nome onde quer que fosse sem a minha autorização? Não“.

De recordar, que Bruno Savate no mesmo dia que o concorrente recebeu o avião reagiu e também confirmou ter aprovado o envio do mesmo: “Não tens de agradecer. Atitude amigo“, escreveu o veterano dos reality shows.

Veja o vídeo partilhado por Ana Barbosa nas redes sociais:

You may also like...