Cristina Cavalinhos: “Deixei-me levar pelo meu maior vício…”

Cristina Cavalinhos: “Deixei-me levar pelo meu vício maior…"

A atriz Cristina Cavalinhos está a passar por uma fase muito difícil na vida.

Links patrocinados

Cristina Cavalinhos esteve à conversa com Ana Rita Clara na TVI Ficção e deixou um desabafo sobre um grande problema contra o qual tem lutado nos últimos anos e agora voltou com mais “força”.

A atriz portuguesa de 58 anos começou por recordar que perdeu 30 quilos de peso: “Foi por uma questão de saúde, na altura, não foi pressão. Comigo, foi ao contrário. Quando emagreci, perguntaram-me como é que ia fazer televisão, porque as pessoas estão habituadas a uma figura mais redonda, mais simpática e diziam-me: ‘Estás com algum problema? Estás triste’”, disse.

Links patrocinados

“Tanto que eu depois deixei-me outra vez levar pelo meu vício maior que é a comida. Agora, por exemplo, estou a precisar urgentemente de emagrecer por uma questão de saúde, porque os joelhos já não aguentam”, desabafou Cristina Cavalinhos, que ficou conhecida por interpretar o papel de Helga na série Floribella, da SIC.

“Como diretora de atores, já tive muitas atrizes desesperadas, que de repente, lhes diziam: ‘Tens que emagrecer’. Isso agora já é um bocado até ridículo, porque nós temos marcas de lingerie e de cosméticos [para todos os parâmetros]. (…) E há aquele pretexto de que o público quer se projetar numa pessoa perfeita. Não, o público quer identificar-se com o que vê no ecrã”, rematou Cristina Cavalinhos.

You may also like...