Cristina Ferreira e Cláudio Ramos revelam preferências em pleno direto

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos revelam preferências íntimas em pleno direto

Cristina e Cláudio fizeram revelações sobre a sua vida pessoal e vários telespectadores ficaram boquiabertos com a ‘atitude’ dos apresentadores.

Links patrocinados

O tema foi discutido durante as ‘Conversas de Café’, a rubrica social de ‘Dois às 10’ e tudo começou em torno de Sara Norte e das suas confissões, em que revela que gosta de ter relações com as luzes acesas.

Cristina Ferreira, de 46 anos de idade, e Cláudio Ramos, de 50, partilharam as suas preferências. “Com as luzes todas acesas? Deus me livre!”, reagiu o alentejano. A apresentadora retorquiu: “Também não pode ser com a luz toda apagada, senão não vês nada.” Cláudio continua convicto da sua opinião: “Com o passar da idade, vais ver…”, mas não se ficou por aqui e o mais ‘chocante’ viria depois.

Links patrocinados

Já Cristina defendeu-se: “Acho que quando estás há muito tempo isso não faz sentido…” Mas o apresentador responde: “Mesmo que seja o mesmo par de sempre, tentas-te sempre proteger. Estive 10 anos com uma pessoa e estava sempre a tentar proteger-me. Valeu-me de muito…”, revela, entre risos.

“Tenho uma Nossa Senhora de Fátima e uma fotografia da minha filha na mesa de cabeceira e tiro-as (durante as relações). Não sou capaz!”, disse ainda Cláudio Ramos.

You may also like...