Cristina Ferreira arrasada nas redes sociais após atacar o público do Big Brother: “Fazem de nós palhaços”

Cristina Ferreira arrasada nas redes sociais após atacar o público do Big Brother: "Fazem de nós palhaços"

Esta quinta-feira, Cristina Ferreira reagiu à polémica sobre Tatiana Boa Nova ter falado com o filho no Big Brother, mas as declarações de Cristina foram mal recebidas.

Links patrocinados

Cristina Ferreira justificou o caso explicando que a TVI e a Endemol permitiram a Tatiana falar com o filho, devido ao “superior interesse da criança”.

“Trata-se de empatia e humanidade. São pessoas. E não o sabemos fazer de outra forma. As equipas também elas são feitas de pessoas. E felizmente com o coração no sítio certo”, explicou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Links patrocinados

No entanto, a justificação da apresentadora foi mal recebida pelos telespectadores, que encheram as redes sociais com críticas. “Se há um filho, nunca deveriam ter entrado os dois [pais]. Por isso, falta de empatia pela criança é dos progenitores. No jogo há regras e ninguém deveria ser beneficiado”, atirou uma telespectadora no Facebook.

Leia Também: Metástases no pulmão de Marco Paulo podem alastrar pelo corpo todo

“Deveria sair do alto do seu pedestal antes de achar que está no direito de dar chá de noção e de empatia ao público. Queria relembrar, caso se tenham esquecido, que é o que me parece, que é este público que vos segue, vos dá audiência, vos dá dinheiro e vos dá visibilidade nas redes”, afirmou outra telespectadora, que acusa a TVI de falta de transparência.

You may also like...