Cristina Ferreira defende-se dos críticos: “Porque é que eu não posso fazer e os Coldplay podem?”

Cristina Ferreira defende-se dos críticos: "Porque é que eu não posso fazer e os Coldplay podem?"

Mediática apresentadora volta a dar que falar depois da entrevista desta quarta-feira no programa ‘Goucha’, da TVI.

Links patrocinados

Foi esta quarta-feira, dia 18 de janeiro, que a célebre apresentadora esteve frente-a-frente com Manuel Luís Goucha, para uma conversa intimista depois da onda de críticas que Cristina Ferreira recebeu na edição do seu evento ‘Cristina Talks’, que teve palco no último sábado, no Altice Arena.

Cristina Ferreira reagiu às críticas pela primeira vez e partilhou o seu posicionamento perante a polémica que se instalou nas redes sociais em torno do evento: “Não estou a agitar poeira […] Passei o meu tempo de sábado até ontem a ler o que me escreveram, e eu sei o que é aquelas pessoas me disseram e me pediram“.

Links patrocinados

À conversa com Manuel Luís Goucha, com quem dividiu a apresentação do ‘Você na TV’ durante 14 anos, Cristina Ferreira desabafou e questionou: “Eu fiz mal a alguém? Eu naquele sábado fiz mal a alguém?“.

Leia Também: Ronaldo já marcou dois golos na estreia pela Arábia Saudita. As imagens…

O apresentador respondeu negativamente e Cristina Ferreira prosseguiu: “Então porque é que eu não posso continuar a fazer? Porque é que eu ontem numa hora e meia aquelas pessoas todas quiseram ir [referindo-se a ter esgotado a terceira data do ‘Cristina Talks’, em Guimarães]? Porque é que eu não o posso fazer e os Coldplay podem?“.

Vê o vídeo aqui.

You may also like...