Cristina Ferreira perde o poder na TVI e fica de fora dos planos da direção

Cristina Ferreira perde o poder na TVI e "Era" pode ter chegado ao fim

A mediática apresentadora, Cristina Ferreira, voltou à TVI no verão de 2020, depois da sua saída da SIC. Na altura, a transferência da apresentadora novamente para a concorrência tornou-se num dos assuntos mais polémicos da televisão e ainda hoje está em tribunal.

Links patrocinados

Desde então, Cristina Ferreira tornou-se acionista da Media Capital, detentora da TVI, e abraçou o cargo de Diretora de Entretenimento e ficção que acumulou com o seu papel de apresentadora em vários formatos.

Como revelava a TVGuia em fevereiro deste ano, o contrato que liga Cristina Ferreira ao canal terminaria no final deste verão, e ainda não tinha sido renovado: “Sim, é verdade. O acordo termina daqui a seis meses”, confessou uma fonte à publicação. “Mas, se tudo correr bem, não há motivos para nenhum divórcio”, podia ler-se ainda.

Links patrocinados

Agora, durante o início desta semana, António Carvalho, comentador do social e ex-concorrente do programa “O Amor Acontece”, revelou que o contrato inicial não foi renovado, e que Cristina Ferreira deixou assim de ser diretora de entretenimento e ficção do canal, passando apenas a apresentadora: “Depois de confirmar com duas fontes, havia alguém que tinha um contrato até 31 de julho de 2023 e que acabou o contrato dela… É a Cristina Ferreira, que era um contrato de diretora e apresentadora também”, começa por explicar.

“E o que é que acontece? Renovaram o contrato dela até 31 de dezembro de 2024, unicamente como apresentadora. Isto quer dizer que afinal, já não é diretora…“, acrescenta ainda o comentador.

Poderás gostar...