A carta aberta de Cristina Ferreira a Ronaldo que está a deixar os portugueses em lágrimas

A carta aberta de Cristina Ferreira a Ronaldo que está a deixar os portugueses em lágrimas

Cristina Ferreira não gostou da forma como se tem falado de Cristiano Ronaldo nos últimos dias e saiu em defesa do craque português numa bonita carta aberta.

Links patrocinados

Cristina Ferreira recorreu ao seu Instagram para deixar uma mensagem a falar sobre a polémica que envolve Cristiano Ronaldo, deixando algumas palavras de apreço ao capitão da Seleção Nacional.

“O Cristiano. O maior. Tenho um profundo orgulho de o ter como cidadão e desportista português. Ver como nos últimos dias se tem falado dele custa-me muito.”

Links patrocinados

“Porque se fala do que não se sabe. Porque supostos analistas falam da personalidade e carácter de um homem que não conhecem, com quem nunca estiveram e para o qual não estão habilitados também. A vontade de ver a queda de quem tanto conquistou é muito triste.”

Leia Também: Irmã mais velha de Georgina Rodríguez implora por ajuda para sair da miséria

“Eu prefiro focar me no miúdo de 12 anos que chorava todos os dias quando veio sozinho para o continente. Na mãe que percebeu que a dor era necessária para lhe dar ‘estádio’. Nos recordes todos que conquistou. Nas horas que treinou a mais. Nas vezes em que, no estrangeiro, disse Portugal e me disseram Cristiano.”

“Não sabemos nada da vida dele. Não sabemos como se olha para a vida depois da perda de um filho nem o que passa a interessar. Não sabemos. Eu prefiro torcer para que seja brilhante no mundial. E se não for é igual. Não deixarei de o considerar o melhor. Cristiano pode estar a descer a montanha mas a passar por muitos que nunca lá chegarão.”

You may also like...