Cristina Ferreira declara-se pela primeira vez em público ao namorado

Cristina Ferreira declara-se pela primeira vez em público ao namorado

Casal do ano não para de surpreender os portugueses.

Links patrocinados

João Monteiro esteve nos Estados Unidos durante cerca de duas semanas em trabalho. Agora, esta terça-feira, Cristina Ferreira recebeu o namorado em Portugal e declarou-se pela primeira vez a ele publicamente.

João Monteiro e Cristina Ferreira vão poder passar o Dia dos Namorados juntos depois de terem estado separados durante cerca de duas semanas.

Links patrocinados

Assim que chegou a Portugal, o jovem de 30 anos publicou uma fotografia nas redes sociais com a seguinte descrição: “Onde o mar é mais azul” e, pela primeira vez, Cristina Ferreira comentou aos olhos de todos a referida publicação, sem esconder que namora com ele: “Meu João <3”, pode ler-se. Já o nortenho, que ainda não parece estar cem porcento confortável, preferiu remeter-se ao silêncio e não respondeu ao comentário de Cristina Ferreira.

Na caixa de comentários da publicação, houve quem acusasse o jovem de dar uma “tampa” à ‘Patroa da TVI’, uma vez que não respondeu ao comentário onde Cristina Ferreira assume pela primeira vez em público que tem algo com o atleta de ténis.

You may also like...