Comentadoras da TVI pegam-se em pleno direto no ‘Dois às 10’

Comentadoras da TVI pegam-se em pleno direto no 'Dois às 10'

Comentadoras do ‘Dois às 10’, da TVI, pegaram-se em frente às câmaras, em pleno direto.

Links patrocinados

Durante a parte final do programa ‘Dois à 10’, da TVI, apresentado por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, as comentadoras Vera de Melo e a advogada Suzana Garcia, desentenderam-se em direto e os ânimos exaltaram-se a sério.

Tudo aconteceu quando as duas foram chamadas a comentar um caso que aconteceu em Torres Novas e, sem nada fazer prever, a psicóloga e a advogada começaram a discordar uma da outra e a perder as maneiras.

Links patrocinados

Vera de Melo começou por dizer: “Mas isso é a tua opinião e uma opinião qualquer idiota tem direito a ter e por isso todas as pessoas têm direito a ter opiniões”, algo que irritou severamente a advogada que referiu: “Oh Vera, eu acho que temos que nos tratar com respeito e as opiniões não são os idiotas que as têm. Não, não é uma forma de expressão, foi uma forma deselegante que aliás te define mais a ti do que a mim”,

Cristina Ferreira, tentando aligeirar a situação ainda brincou: “Ainda vão ser grandes amigas, ainda as vou ver a jantar juntas.” Só que Suzana Garcia não esteve para meias medidas e colocou os pontos nos ‘is’: “Ai não vamos não! Não vai acontecer mesmo”, garantiu a jurista.

You may also like...